.

Sejam todos bem vindos!
Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença da sua cigana ou cigano.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

VERMELHO



Minha alma tem a cor do pecado...
Vermelho corado alaranjado...

Vermelho já apaixonado...

Vermelho é paixão e sedução...
E vestida de vermelho me encontro...
A rodopiar nas paredes do vento...
Onde conto segredos do coração...

Meu batom é vermelho...
Onde por agora escrevo do meu amar...
Neste jardim suspenso de horas breves...
Com rosas amarelas...

Desnudei meu sentimento...
Pego carona no arco-íris de cores tantas...
Onde surpresa te encontro AMOR...

E juntos rumo ao desconhecido...
Partimos ouvindo a água do riacho...
A cantoria dos pássaros...
Cruzando bosques e florestas...

Em uma tenda descansamos...
Sonhando com a Lua eu dancei com você...
E assim vestida de vermelho sem tafetás...
Usando o véu da noite bordado de rimas...
Dos versos que te oferto agora...

Sou assim como um doce feitiço...
Onde os astros já me chamam...
Onde os anjos em festa tocam a sinfonia...
Dos eternos namorados...
E vestida de vermelho eu digo sou tua...
Eterna namorada AMOR...
Vania Staggemeier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.