.

Sejam todos bem vindos!
Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença da sua cigana ou cigano.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Piedade Santa Sarah... Piedade!...




E a cigana elevou seus olhos de pranto
Aos céus, rogando a Santa Sarah piedade. 
Não podia mais conter a dor da ausência. 
Piedade Minha Santa Sarah... Piedade!...

Morro aos poucos nesse vazio assassino, 
Minha alma desgovernou, o desejo é fogo!
Meus olhos são rios, chuvas, enxurradas
Pássaro preso e só, morrendo de desgosto

Piedade Santa Sarah, piedade do meu peito
Sangrando, dilacerado por miserável seta.
O orgulho nos destruiu, arremessou ao nada,
Só ele pode acalmar a minha vida inquieta...

Tenha dó de mim, pobre ser, pobre andarilha,
Dançando, sorrindo falsamente, junto à fogueira,
Girando alucinada, afugentando diabos, fantasmas...
Querendo seus beijos, sua gargalhada zombeteira.

Piedade Minha Santa, piedade para essa cigana,
Sua filha sofredora, rebelde, perdidamente apaixonada,
Que quer somente a felicidade vivida nos dias passados
Seu nômade, seu amor querido de volta e mais nada! 

Piedade Minha Santa Sarah... Piedade!...
Para essa filha alucinada!... 
Mary Trujillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.