.

Sejam todos bem vindos!
Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença da sua cigana ou cigano.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Cigana misteriosa





Meu lado cigano é misterioso,
esconde nos olhos desejos incontidos,
Só revelados ao amor,
ardente e quente.
Para meu cigano me enfeito,
 me ponho a dançar,
Nos gingados quentes do violino a tocar.
Seus olhos brilham quando me vê,
Vem comigo dançar...
Com seus passos firmes,
suas mãos na cintura a me segurar.
Nossa dança flamenca...
Olho no olho!
Sou cigana amorosa,
danço convidando - o ao amor.
Ofereço o mais louco prazer !
Tu me amas e  vai assim que o dia clarear.
Segue pela estrada dessa vida errante.
Eu acordo livre como o vento,
Cantando minha liberdade,
porque lua vai ,lua vem,
Para meus braços tu vais voltar.



candy Saad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.