.

Sejam todos bem vindos!
Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença da sua cigana ou cigano.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

"SAUDADES"




Conheci um dia um “ROM”...de alma pura,iluminada...Uma sabedoria sem igual.
Suas palavras...essas me acalmavam.
Não criticava ninguém,pra tudo encontrava explicação.Cuidava de cada um como se fosse único e a “Dhiel”... com extrema DEVOÇÃO.
Ao anoitecer...pegava seu Violino e começava a tocar..Todos se silenciavam..pra em suas canções poderem sonhar.
Esse “ROM” tinha beleza..respeito e muito HONRADO..
Cuidava da natureza...me sentia uma rainha a seu lado.
Seu olhar me enviava...Ternura...Seus ATOS ..me davam proteção.
Dos MAUS me afastava ...e me explicava a razão....
Com palavras de TERNURA...me ensinava os efeitos que tinham as fases da LUNA
Me ensinou, que mesmo no escuro se encontava.. LUZ.
Que nem sempre um sorriso era VERDADEIRO...
E que muitos poderiam se tornar minha CRUZ.
Hoje ELE ..esta distante,com minhas mãos não posso tocar.
Somente olhando as ESTRELAS....
Este ROM consigo escutar....
Seu regresso é esperado...com AMOR e.. ANSIEDADE...
Fecharei o PORTAL do mundo....Só pra matar essa “SAUDADE”

By Hanna rodrigues Velasquéz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.