.

Sejam todos bem vindos!
Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença da sua cigana ou cigano.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Minha Cigana...





Minha cigana!... Achei-te, finalmente!
Eu segui com fé o condão das Alturas...
Nunca perdi a esperança, fui persistente;
Portando no peito as nuances mais puras.

Um impulso divino me trouxe a ti,
Eis que nas estrelas já estava escrito...
Vim pelo caminho que não escolhi,
Mas Deus me contemplou com o mais bonito.

É a constatação superando o sonho!
Teu sorriso lindo faz nascer o meu...
Aqui no peito, um coração enfadonho
dá lugar a um outro que renasceu.

Como danças bonito, minha cigana!
Teu sangue quente põe o meu a ferver.
Meu instinto zíngaro jamais se engana,
Tudo que queremos vai acontecer.

Após a dança, o pacto de amor...
É minha pele sangrando no teu corte.
Juntinhos, na alegria e na dor...
Unidos para sempre, até a morte!

Minha cigana, toma meu coração!
Preciso te amar na sublime junção!...
 Lorenzo Yucatán

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.